Bateria O Mais Barata Possivel O mais barato possivel
Posted 03 November 2008 - 17:03
Boas
Não sou baterista e não percebo nada de baterias.O que procuro é basicamente uma bateria para ensaiar em casa com o resto da banda.Ou seja esotu á procura do minimo indespensavel.
Já ouvi falar aí muito nas Fame.São realmente do mais barato que se consegue arranjar ou ainda consigo mais barato?
Obrigado
Não sou baterista e não percebo nada de baterias.O que procuro é basicamente uma bateria para ensaiar em casa com o resto da banda.Ou seja esotu á procura do minimo indespensavel.
Já ouvi falar aí muito nas Fame.São realmente do mais barato que se consegue arranjar ou ainda consigo mais barato?
Obrigado
Posted 03 November 2008 - 17:16
Acho que a Alesis é mais barata.
Depois, tens a ION USB que ligas ao PC e que custa algo tipo 200 euros.
Se dá para ensaiar com uma banda não sei, depende do grau de exigência sonora de cada um.
Se dá para ensaiar com uma banda não sei, depende do grau de exigência sonora de cada um.
Posted 03 November 2008 - 17:34
Bandalho, on Nov 3 2008, 16:16, said:
Acho que a Alesis é mais barata.
Pois a ION USB já tive a ver e não me servia porque tinha de ser com pedal de bombo normal para poder ligar o outro pedal do meu baterista...
já a alesis parece que dá.Vou agora ver ai em segunda mão a ver o que se arranja.Não podia ser mais de 250 eurotes.Se calhar tou a ser muito exigente....
Obrigadão
Posted 03 November 2008 - 17:45
Em termos de e-drums, não encontras nada decente barato.
Se queres um set, para tocar meia dúzia de meses e depois levares a mãos à cabeça porque já não consegues tocar com aquilo, podes ir para uma barata e as baratas são todas a mesma treta.
Agora se queres mesmo dedicar-te ao mundo da bateria, o meu conselho é juntares mais uns trocos e comprares uma e-drum com mais futuro, como por exemplo uma Roland, nem que seja a TD-3.
Se queres um set, para tocar meia dúzia de meses e depois levares a mãos à cabeça porque já não consegues tocar com aquilo, podes ir para uma barata e as baratas são todas a mesma treta.
Agora se queres mesmo dedicar-te ao mundo da bateria, o meu conselho é juntares mais uns trocos e comprares uma e-drum com mais futuro, como por exemplo uma Roland, nem que seja a TD-3.
This post has been edited by Celifero: 03 November 2008 - 17:46
Posted 03 November 2008 - 17:59
Celifero, on Nov 3 2008, 16:45, said:
Em termos de e-drums, não encontras nada decente barato.
Epá é assim a ideia é mesmo só ter aquilo em casa de um dos gajos da banda para ensaiar mais nada.nem gravar nem tocar ao vivo nem nada disso.O objectivo é só esse.Por isso quero o mais barato porque não queremos qualidade sonora nem nada disso.Queremos ter mais liberdade em termos de ensaios e poupar claro está.
Posted 03 November 2008 - 18:06
Hummm, ok já percebi.
Boa sorte para a decisão.
Boa sorte para a decisão.

Help
MultiQuote