obviamente q nao esta a 100%... mas ja disfarça... agora uns exerciciozinhos d aquecimento e ta novo!!
Rouquidão...dicas
Posted 18 July 2008 - 11:26
QUOTE(andreb @ Jul 16 2008, 23:41) <{POST_SNAPBACK}>
Propolis e gengibre nao sao recomendados, o efeito é passageiro e causa adormecimento das pregas vocais
agua e sal, mel e uma maça ! acima de tudo descansar, dormir e nao falar
agua e sal, mel e uma maça ! acima de tudo descansar, dormir e nao falar
o efeito que para ti é passageiro, para mim é a longo prazo, nem tudo resulta com todos.
bj, Sofia
Ai eu ainda um dia irei rasgar a solidão
E nela entrelaçar
O olhar de uma canção
Chegar ao cume, ao cimo, ao alto
Mais longe e mais além
Mas a saber que sou alguém
E nela entrelaçar
O olhar de uma canção
Mais longe e mais além
Posted 18 July 2008 - 11:28
QUOTE(Vítor Costa @ Jul 17 2008, 01:45) <{POST_SNAPBACK}>
Agora lembrei-me que nas praxes fiquei quase sem voz e doia-me muito a (tentar) falar. Na altura o chá de casca de cebola fez milagres. bem mais do que a mebocaina (um engano, a meu ver).
mais uma vez, o que resulta para umas pessoas pode não resultar para outras, conforme o organismo da pessoa assim será a sua reacção aos medicamentos. Já a mim o chá de cebola nem cócegas faz...
bj, Sofia
E nela entrelaçar
O olhar de uma canção
Mais longe e mais além
E nela entrelaçar
O olhar de uma canção
Mais longe e mais além
Posted 18 July 2008 - 12:52
QUOTE(mãe @ Jul 18 2008, 11:26) <{POST_SNAPBACK}>
o efeito que para ti é passageiro, para mim é a longo prazo, nem tudo resulta com todos.
bj, Sofia
bj, Sofia
Concordo absolutamente. No meu caso particular o que funciona melhor depois do óbvio, que é descansar a voz e dormir (apesar de apenas dormir uma média de 6 horas diárias), é a cerveja, o vinho verde branco e o Martini geralmente em cocktail. De vez em quando também «dou» no Bombay tónico mas tento evitar porque não é benéfico. Vinho tinto é para evitar a todo o custo. Também me dou muito bem com qualquer tipo de chá verde e com chá de perpétua roxa mas só costumo consumir chá no Inverno. E claro, não me privo de uns bons shots de Jack Daniels. Claro que isto são tudo conselhos a não seguir. Como todos sabem o alcoól só faz mal à saúde...
Posted 18 July 2008 - 16:48
correndo o risco de parecer ingénua, o que entendes mais propriamente por bongada??
(porque é que eu acho que me vou arrepender de ter perguntado??)
LOOOOOOOLLL
Bj, Sofia
(porque é que eu acho que me vou arrepender de ter perguntado??)
LOOOOOOOLLL
Bj, Sofia
E nela entrelaçar
O olhar de uma canção
Mais longe e mais além
E nela entrelaçar
O olhar de uma canção
Mais longe e mais além
Posted 18 July 2008 - 17:57
QUOTE(Chico-Billy @ Jul 18 2008, 17:47) <{POST_SNAPBACK}>
uma bongada é uma cachimbada num bong. Um cachimbo d água. É bom pa quando acordamos stressados. Lololol, agora a etiqueta da internet exige que digas o que pensavas que era!
Permite-me acrescentar que consumir substâncias inaláveis lícitas ou ilícitas através de um cachimbo de água (vulgo bongo) trás vários benefícios em relação a outros processos de inalação, em particular o facto da água (se for este o líquido escolhido) filtrar uma série de porcarias que de outra forma se alojariam nos pulmões potenciando a eventualidade de se contrair alguma doença respiratória ou outras.
Infelizmente, apesar de ser um apreciador da arte da «bongada» não o posso fazer pois a textura que a minha voz adquire não é compatível com o tipo de reportório que costumo cantar. Contingências da vida.

Help
MultiQuote