:: Exposição De Mp3 E Videos :: Trabalhos relacionados com o baixo
Posted 24 February 2004 - 01:15
1. desculpa JCM. a sério. perdoa-me...nao resisti.
2. nao gosto de solar, acho que essa nao é a função de um baixo.
3. 1 take, e seja o que Deus quiser (para mim solar é como bungee jumping: quanto mais depressa passar melhor)
4. be kind.
Let Me Tell You A (low frequency) Secret
enjoy.
2. nao gosto de solar, acho que essa nao é a função de um baixo.
3. 1 take, e seja o que Deus quiser (para mim solar é como bungee jumping: quanto mais depressa passar melhor)
4. be kind.
Let Me Tell You A (low frequency) Secret
enjoy.
Posted 24 February 2004 - 01:51
Lizter: muito fixe!... e não peças desculpas, pode ser que sejas tu o sorteado!
... e pronto, lá ias tu fazer um solo para o JCM... só é pena o som do baixo estar baixinho...
Posted 24 February 2004 - 19:16
Já ouvi Lizter... está porreiro! Vou colocar este link num tópico que abri especialmente para este concurso... podem colocar lá os vossos links.
Abraço,
JCM
Abraço,
JCM
Posted 25 February 2004 - 15:37
mas tipo... kual concurso
? serio candidato a que? tb kero participar nisso
ja m disseram k o meu solo parece mt sean malone ou patitucci ( e assim k s escreve?lol) e eu apesar de conhecer esses tipos nunca ouvi nada deles
tks pelas critics vou ja estudar uma beka sobre esses gajos...
ja m disseram k o meu solo parece mt sean malone ou patitucci ( e assim k s escreve?lol) e eu apesar de conhecer esses tipos nunca ouvi nada deles
tks pelas critics vou ja estudar uma beka sobre esses gajos...
Posted 26 February 2004 - 14:10
__BERG__, on Feb 26 2004, 08:17 AM, said:
Hum, eu gostava d dar a minha misera contribuição, mas n sei onde posso meter o file...tipo a pagina...s alguem me pudesse ajudar..eu tenho ADSL da clix, por isso acho q n tenho direito a megas pa paginas...
bgdo
bgdo
tens, tens.
vai a http://clientes.clix.pt/ e tens la a forma de configurar o endereço da tua homepage e a info necessaria sobre o ftp server da mesma. Tens direito a 35Mb IIRC.
Well information is not knowledge, knowledge is not wisdom, wisdom is not truth...
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •

Help

MultiQuote