Anyway, tou a ouvir a vossa música. Para além de gostar bastante da música em si, tens um GRANDE groove e gosto mto do teu trabalho de tarola também! Tás nalguma banda de originais neste momento?
:: Exposição De Mp3 E Videos :: Trabalhos relacionados com bateria
Posted 14 May 2004 - 16:46
Anyway, tou a ouvir a vossa música. Para além de gostar bastante da música em si, tens um GRANDE groove e gosto mto do teu trabalho de tarola também! Tás nalguma banda de originais neste momento?
Posted 14 May 2004 - 17:01
É possível que tenhas conhecido, ainda tocámos bastantes vezes ao vivo. Talvez o momento de maior visibilidade tenha sido no ano passado (ou terá sido há dois anos???) quando esse tema foi inserido na colectânea PT Project e foram feitos dois concertos de grande dimensão ao vivo, no Porto e em Lisboa. Nesta altura eu já não estava na banda, mas de qualquer modo a gravação que ficou no CD foi esta onde eu estou a tocar.
Neste momento, estou inactivo em termos de projectos musicais. Só as aulas e umas jam sessions regulares com uns amigos. Diria que estou à procura de um projecto, já preparado ou que eu próprio inicie, que me satisfaça em termos musicais.
P.S.: Mais uma vez, muito obrigado pelos elogios. Vou só ali limpar a baba e já venho.
Blaxploitation Party
Associação Mimar
O MySpace do Lu | O MySpace dos Funk'a Mix
Posted 14 May 2004 - 17:49
Não, estou em fase de trabalho (aulas, estudar em casa, jam sessions, etc.) para depurar a minha expressividade musical. E até estou muito contente com os resultados. Estou a tentar ser um baterista mais completo, não em termos técnicos, mas sim em termos de expressividade. No fundo, estou a tentar abranger mais linguagens, para com isso vir a criar e traduzir melhor a minha própria linguagem. É um trabalho de uma vida - tipo Santo Graal - mas estou apostado em continuar; os resultados têm-me dado um prazer imenso.
De qualquer modo, espero que consiga encontrar e/ou criar um projecto que me permita, e aos restantes músicos, expressarmo-nos em pleno. Para já as jams têm sido cinco estrelas!
Se quiseres mesmo ouvir mais coisas da banda, envia-me por PM o teu mail.
Blaxploitation Party
Associação Mimar
O MySpace do Lu | O MySpace dos Funk'a Mix
Posted 14 May 2004 - 17:56
Lu batera, on May 14 2004, 05:49 PM, said:
Não, estou em fase de trabalho (aulas, estudar em casa, jam sessions, etc.) para depurar a minha expressividade musical. E até estou muito contente com os resultados. Estou a tentar ser um baterista mais completo, não em termos técnicos, mas sim em termos de expressividade. No fundo, estou a tentar abranger mais linguagens, para com isso vir a criar e traduzir melhor a minha própria linguagem. É um trabalho de uma vida - tipo Santo Graal - mas estou apostado em continuar; os resultados têm-me dado um prazer imenso.
De qualquer modo, espero que consiga encontrar e/ou criar um projecto que me permita, e aos restantes músicos, expressarmo-nos em pleno. Para já as jams têm sido cinco estrelas!
Se quiseres mesmo ouvir mais coisas da banda, envia-me por PM o teu mail.
E quem fala assim não é gago!!!
Posted 26 May 2004 - 13:45
Depois dão-me algum feedback, por favor.
http://www.zingadin.pt/asp/comunidade_info...o.asp?ID=Robert
This post has been edited by Funky_Fungus: 27 May 2004 - 14:34
Posted 26 May 2004 - 19:54
jamz, on Apr 22 2004, 09:24 PM, said:
Perlux, on Feb 9 2004, 03:19 PM, said:
jamz, on Feb 8 2004, 08:05 PM, said:
eh pá... já nem me lembro desse mp3s.... podes enviar-me isso? é muito grande? LOL a sério.
Desculpa só responder agora... Não é muito grande, tem 767 e "seu nome é" r1.mp3.
Hum.. Tens isso no teu site!
Acho este mp3 muito fixe, já agora
Bem como é que eu ando que nem me lembrava que tinha isso no meu site.... nem muito menos me lembro para que é aquilo.... penso que fosse para exemplificar algo a alguém....
Posted 27 May 2004 - 17:17
Funky_Fungus, on May 26 2004, 01:45 PM, said:
Bem, o melhor elogio que te posso fazer é que fazes jus ao teu nick!!!
Mais um grande baterista que descobri aqui no forum!
Posted 27 May 2004 - 17:42
Funky_Fungus, on May 26 2004, 01:45 PM, said:
O MrDrums tem razao. . . nao acho nada uma grande bosta, parecia ser um banda muito curtida, deve ter sido um motivo forte para se separarem pois parecem tocar muito bem juntos.
Não costumo gostar de musicas cantadas em portugues, mas cantadas com o power do teu ex-vocalista é outra coisa. Adorei as tuas duas musicas, agora estou sempre a ouvi-las.

Help

MultiQuote