Que Bateria Escolher? Como escolher?
Posted 11 March 2004 - 23:14
Carter, u da man!!!
Á sério, mt bom trabalho. Parabéns.
Posted 24 March 2004 - 20:16
Ola a todos !
Não venho felicitar o Carter pelo seu artigo porque ainda não o li todo ,mesmo assim pareceu-me muito fixe a tua iniciativa .Venho assim aqui propor um desafio ! Porque não se faz um concurso qualquer para se ganhar uma bateria ?
Eu achava muito intressante
Fica aqui a ideia
Fiquem bem
RIDE BMX _____/||||\__
Não venho felicitar o Carter pelo seu artigo porque ainda não o li todo ,mesmo assim pareceu-me muito fixe a tua iniciativa .Venho assim aqui propor um desafio ! Porque não se faz um concurso qualquer para se ganhar uma bateria ?
Fica aqui a ideia
Fiquem bem
RIDE BMX _____/||||\__
Posted 24 March 2004 - 20:59
WoodWard, on Mar 24 2004, 07:16 PM, said:
Ola a todos !
Fica aqui a ideia
Fiquem bem
RIDE BMX _____/||||\__
Fica aqui a ideia
Fiquem bem
RIDE BMX _____/||||\__
Bahahahahaha...
Posted 24 March 2004 - 23:44
WoodWard, on Mar 24 2004, 07:16 PM, said:
Ola a todos !
Fica aqui a ideia
Fiquem bem
RIDE BMX _____/||||\__
Fica aqui a ideia
Fiquem bem
RIDE BMX _____/||||\__
Até era uma boa ideia mas não me parece que o Fórum tenha dinheiro para isso.
Poderia ser do género um concurso onde o pessoal se inscrevia e com um numero minimo de inscrições(€€€€€)
Pois, mas tinha de se inscrever muita gente e ainda pagar um (bom) bocado...
Posted 01 April 2004 - 17:13
Carter, on Feb 1 2004, 06:22 AM, said:

Bateria tipica PoP/Rock
Carter, o Gadd usa sempre este set-up, para jazz, fusion, pop...
Era só isso man, fizeste 1 bom trabalho
Abraço
Posted 01 April 2004 - 17:30
Carter, on Apr 1 2004, 05:16 PM, said:
Gadd?? Quem é o Gadd?
Ehhh as in...Steve Gadd? Não sabes quem é, tás a brincar comigo, man... A bateria na foto é dele...
This post has been edited by Funky_Fungus: 01 April 2004 - 17:35
Posted 01 April 2004 - 17:42
Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estás a falar do Sr. Doutor, sua Excelencia e meretissimo Mestre supra Sumo da Bateria Steve Gadd?
Já ouvi falar, li uma bio que um cromo fez dele aqui no forum.
Link para bio
Estás a falar do Sr. Doutor, sua Excelencia e meretissimo Mestre supra Sumo da Bateria Steve Gadd?
Já ouvi falar, li uma bio que um cromo fez dele aqui no forum.
Link para bio

Help

MultiQuote