Forumúsica: Exercícios De Treino Para A Voz - Forumúsica

Jump to content

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Exercícios De Treino Para A Voz Rate Topic: -----

#11 User is offline   Bruno V. 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 19 January 2009 - 15:03

View Postmãe, on Dec 19 2007, 12:01, said:

COF COF COF ....emule...COF COF COF ...Sing like a star...COF COF COF

Pessoal, desculpem a minha incapacidade, mas não consigo encontrar esses exercícios por não conseguir ter emule no meu PC.. Já o procurei na net mas nao os encontro.. Alguém me consegue dar um link porreiro ou dizer-me onde os posso encontrar? Encontrei o site oficial, só...

#12 User is offline   JoaoBaleiras 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 06 February 2009 - 22:23

Já agora também ando a ver se começo a cantar já que há pessoal que diz que nem canto mal e com trabalho vai lá... ando a procura de exercicios...
Quem tiver e me possa mandar adicione (msn) ou envie mail: mille_energi@hotmail.com

Obrigado....

#13 User is offline   BadVox 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 05 August 2009 - 02:15

Ora pois bem minha gente, eu sou mais um daqueles que gostaria de acesso a esses sites e afins com algumas dicas sobre aquecimento e afins para melhor o desempenho vocal!

Se alguém conseguisse postar os links aqui no post, seria fenomenal!!

Obrigado!

#14 User is offline   Dizzyoval 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 22 March 2010 - 23:34

View PostBadVox, on Aug 5 2009, 02:15, said:

Ora pois bem minha gente, eu sou mais um daqueles que gostaria de acesso a esses sites e afins com algumas dicas sobre aquecimento e afins para melhor o desempenho vocal!

Obrigado!

Eu tambem gostava, pois na banda costumo fazer umas segundas vozes mas gostava de melhorar
podiam por aqui os links sff

#15 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 23 March 2010 - 15:50

View PostDizzyoval, on Mar 22 2010, 22:34, said:

Obrigado!

Eu tambem gostava, pois na banda costumo fazer umas segundas vozes mas gostava de melhorar

Olá a todos,
O facto deste tópico ter realmente poucas respostas deve-se ao facto de que, se procurarem no forum, já muitos tópicos IGUAIS foram abertos e j´muito foi dito. Assim, é normal que não haja muita paciência para que se responda ao mesmo umas poucas vezes.

Ainda assim, aproveito para por aqui uns vídeos que, salvo erro, ainda não tinham sido adicionados. Ainda assim acho que é importante referir que não há exercicio que substitua uma professora de canto e que tenham em conta que um erro, quando mil e uma vezes repetido, será sempre um erro. Assim, a vosso risco, fiquem com os videos.
Dileesa -- muitos exercicios vocais inclinados mais para gospel, jazz e pop.
EricArceneaux--> mais exercicios
Classical WarmUP --> este ultimo eu aconselho a qualquer pessoa. Se souberem tocar piano (ou mesmo sem saberem) tentem fazer isto sozinhos e ignorem o video. O video está um pouco acelerado pelo que pode ser contraproducente na medida em que nao se concentram na qualidade do som. o mesmo user tens outros exercicios que se poderão fazer com o auxilio de um teclado/piano.

Ps. Nao levem a mal esta gente do fórum mas se postassem sempre o mesmo acredito que também vos chateasse. :facepalm: beijocas grandes e Boa sorte

#16 User is offline   Dizzyoval 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 23 March 2010 - 16:59

View Postsakura_yume, on Mar 23 2010, 16:50, said:

View PostDizzyoval, on Mar 22 2010, 22:34, said:

Obrigado!

Olá a todos,
O facto deste tópico ter realmente poucas respostas deve-se ao facto de que, se procurarem no forum, já muitos tópicos IGUAIS foram abertos e j´muito foi dito. Assim, é normal que não haja muita paciência para que se responda ao mesmo umas poucas vezes.

Ainda assim, aproveito para por aqui uns vídeos que, salvo erro, ainda não tinham sido adicionados. Ainda assim acho que é importante referir que não há exercicio que substitua uma professora de canto e que tenham em conta que um erro, quando mil e uma vezes repetido, será sempre um erro. Assim, a vosso risco, fiquem com os videos.
Dileesa -- muitos exercicios vocais inclinados mais para gospel, jazz e pop.
EricArceneaux--> mais exercicios
Classical WarmUP --> este ultimo eu aconselho a qualquer pessoa. Se souberem tocar piano (ou mesmo sem saberem) tentem fazer isto sozinhos e ignorem o video. O video está um pouco acelerado pelo que pode ser contraproducente na medida em que nao se concentram na qualidade do som. o mesmo user tens outros exercicios que se poderão fazer com o auxilio de um teclado/piano.

Ps. Nao levem a mal esta gente do fórum mas se postassem sempre o mesmo acredito que também vos chateasse. :facepalm: beijocas grandes e Boa sorte

obrigado pelos links, mas peço desculpa que não sabia disso...
ah e os teus poemas sao altamente

#17 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 23 March 2010 - 17:43

olha que querido.. :psycho2: Obrigada e Bons treinos!! :facepalm:

#18 User is offline   headbang 

• *** Contribuinte ***
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Moderadores Globais

Posted 23 March 2010 - 17:59

Ando a ver o EricArceneaux. :facepalm:

Aquela cena da respiração pelo diafragma tem que se lhe diga. E o pior é que cada um parece fazer de maneira diferente. :s
Ah, ainda não encontrei foi nenhum que ensinasse a fazer aquela voz roca/grossa do género rock/metal. Se alguém souber, agradeço.

headbang, compra um amp!

Crew dos Offsetters member #13

#19 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 23 March 2010 - 22:41

View Postheadbang, on Mar 23 2010, 16:59, said:

Ando a ver o EricArceneaux. :psycho2:

Aquela cena da respiração pelo diafragma tem que se lhe diga. E o pior é que cada um parece fazer de maneira diferente. :s
Ah, ainda não encontrei foi nenhum que ensinasse a fazer aquela voz roca/grossa do género rock/metal. Se alguém souber, agradeço.

falas de trabalhar a middle voice? ou chest voice?

Se falas mesmo em trabalho de metal lixado fala com o JesusRock. Acho que ele é que é o conhecedor disso. Ainda assim, ouvi falar de uma BIBLIA para os vocals metaleiros

http://www.melissacross.com/home.php

Já ouvi maravilhas desse dvd mas como não vi nada não posso recomendar... posso apenas sugerir... :facepalm:

#20 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 23 March 2010 - 23:06

View Postheadbang, on Mar 23 2010, 16:59, said:

Ando a ver o EricArceneaux. :psycho2:

Olha que a Delissa tem exercicios muito bons também!!! :facepalm:

Share this topic:

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users