Acabei mesmo agora de ouvir o álbum, e não concordo que pode ser comparável a Pearl Jam.
Achei este álbum bastante diferente de todos os trabalhos dos Pearl Jam, neste álbum estão muito mais acentuados os estilos de Blues/Folk/Country e até em certos riffs influências Pop!
Acho que o Eddie Vedder se esqueçeu do Rock/Grunge, Puro/Cru/Sujo, que os Pearl Jam sempre tiveram, especialmente no inicio da carreira.
Este álbum a solo no meu ponto de vista, mostra e exprime um ideologia muito diferente da dos Pearl jam e isso até nas letras se nota.
Na minha opinião não deixa de ser um bom álbum, mas quem está à espera de ouvir um álbum à Pearl Jam ou de Rock, acho que se vai desiludir um pouco.
Penso que o Eddie com este álbum vai ganhar novos fãs, mas possivelmente vão ser mesmo novos fãs, porque os fãs de Pearl Jam vão ficar um pouco "naquela". (penso eu, eu pelo menos fiquei)
Eu pessoalmente, não troco nenhum álbum de Pearl Jam por este a solo do Eddie Vedder, Pearl Jam é muito melhor e muito mais complexo em todos os níveis para mim.
This post has been edited by Celifero: 04 November 2007 - 04:25

Help

MultiQuote