Posted 30 September 2010 - 14:08
Ora boas povo... penso que aqui seja o sítio ideal para postar a minha pergunta.
Toco muito pouco... ando a tocar a cover dos Rolling Stones da My Girl por exemplo e ainda ando a tentar "purificar" o som eheheh. Por os dedos direitinhos e tal, habituar-me ao pick... essas coisas...
Tenho usado uma Yamaha Pacifica com um amp Crate... Guitarra e amp antigos do meu irmão. Ele já não usa.
Mais tarde, com um pouco mais de prática, gostava de ter uma outra guitarra, até uma guitarra minha (claro). Penso bastante numa Les Paul. Gosto do desenho e do som que vai proporcionando, quer puro quer com overdrives and such... Feitas as introduções... Falaram-me, aqui no forum até das Hagstrom Swede. Será que consigo arranjar uma usada a bom preço? O que aconcelham para além da Hagstrom? Que têm a dizer sobre o assunto? Falta dizer que aprecio som Rock e Blue, não aprecio minimamente Metal por exemplo. Aprecio sons como dos Pixies, Steve Ray Vaughn, Jimi Hendrix, Strokes (algumas), Yardbirds, New York Dolls mas também Jace Everett!
Ideias?
JOEL SANTOS
GRAPHIC & WEB DESIGN
WWW.SENDOUSHI.COM