Área De Apresentações Para que serve?
Posted 16 May 2004 - 16:16
Hola, isto apresentass aki n é? Sou a juana d 16 anus i to a aprender a tukar bateria, vim aki porque m disseram k aki pudiamss kumprar cenas i eu dps kurti du site. Kurto d ouvir doors, sublime, primitive reason, fantomas, the clash, sex pistols, dead kennedys, fear factory, cannibal corpse, nile, pennywise, kittie i bla bla bla, senao nk + acabo. pah n sei + k dizer. er.. bjs d= to aki a kuidar da mha subrinha k tb vai ser baterista, tem um anu i eh mt kerida.. eu sei k ist n interessa ms eh mm soh pa escrever + kk coisa. Fikem bem ((= ieah
Posted 21 July 2004 - 20:39
Ola a todos, sou dos QWENTIN, toco ha 12 anos, dou aulas de musica em escolas privadas e fiquei a saber deste forum atraves de um blitz antigo.
Acho excelente este tipo de iniciativas, e como tal pretendo vir ca sempre que possivel esclarecer as minhas duvidas e/ou esclarecer as de quem precise.
Cumprimentos a todos
1 abraço
Strings
Acho excelente este tipo de iniciativas, e como tal pretendo vir ca sempre que possivel esclarecer as minhas duvidas e/ou esclarecer as de quem precise.
Cumprimentos a todos
1 abraço
Strings
This post has been edited by Strings: 21 July 2004 - 20:41
Qwentin no festival tejo dia 25 pelas 21:30
www.festivaltejo.com[COLOR=purple]
www.festivaltejo.com[COLOR=purple]
Posted 28 September 2004 - 08:50
OI Pessoaliiiiiiiii!!!
Bom já k é aki k A.G.E.N.T.E. se apresenta, cá vai. Sou o Mílton e sou baixista e toco num (frakito) slammer (hamer)Blitz. tenho tb Uma Aria AW200AV acustica, e varios instrumentos de percursão (derbuca,djembe,bongos,etc..) As minhas bandas preferidas são dream theater, hendrix, zeppelin, maiden,...
Tou a curtir aki o forum, parece-me k se pode trocar boas ideias e aprender umas cenas porreiras.
Vim aki exactamente porque me falaram disto,... resolvi dar uma espreitadela, vey nice!!!
A.G.E.N.T.E. vê-se por aí B) Um abraço
Bom já k é aki k A.G.E.N.T.E. se apresenta, cá vai. Sou o Mílton e sou baixista e toco num (frakito) slammer (hamer)Blitz. tenho tb Uma Aria AW200AV acustica, e varios instrumentos de percursão (derbuca,djembe,bongos,etc..) As minhas bandas preferidas são dream theater, hendrix, zeppelin, maiden,...
Tou a curtir aki o forum, parece-me k se pode trocar boas ideias e aprender umas cenas porreiras.
Vim aki exactamente porque me falaram disto,... resolvi dar uma espreitadela, vey nice!!!
A.G.E.N.T.E. vê-se por aí B) Um abraço
Posted 03 October 2004 - 14:23
Strings...Parece que o blitz serve para alguma coisa lol. Bem-vindos os dois hem
Posted 25 December 2004 - 14:56
olá comunidade paz e amor... =D
sou produtor por enquanto amador mas espero daki a uns anos ser multimilionario e produzir lixo musical pra passar na mtv
just kidding
aki esta um tema meu para verem melhor o que faço
http://static.zed.cbc.ca/users/m/Myrone/fi...hine_Breeze.mp3
[] *
sou produtor por enquanto amador mas espero daki a uns anos ser multimilionario e produzir lixo musical pra passar na mtv
just kidding
aki esta um tema meu para verem melhor o que faço
http://static.zed.cbc.ca/users/m/Myrone/fi...hine_Breeze.mp3
[] *

Help

MultiQuote