Boas pessoal,
tenho vai para 2 anos um toneport ux2 para o qual ao final de uns tempos adquiri uma FCB1010 da behringer.
Bem enquanto utilizei o gearbox consegui, após ter queimado as pestanas durante 2 ou 3 noites, por aquilo a funcar e estava muito contente.
Acontece que no gearboc não conseguia mudar de preset, ou melhor, conseguir conseguia, só que envolvia dotes de fred astaire: escolher amp, coluna, microfone etc...), uma pedalzada por cada parametro.
Há uns tempos passei para o pod farm2, que é bem mais visual que o gearbox (ainda que esteja para saber se realmente traz algo de novo para alem do user interface)!!!
Descobri por acaso que (mau habito de nao ler manuais) o Pod Farm 2 tem novas funções ao nivel de MIDI, tornando possivel mudar de presets via instrucções MIDI para alem de se tornar mais facil associar comandos midis a operações.
Impecavel, não fosse o facto de estar farto de bater com a cabeça no que concerne a utiliza os pedais de expressão da FCB1010, não consigo por aquilo a funcar!!!!
Ja parece que estou a bulir em vez de estar a curtir agarrado as bixanas!!!
Há por aqui alguma alma caridosa que tenha um sysex com os expression pedals a funcar no Pod Farm2 e /ou que me possa dar umas dicas!!!!
Thanks!!!
Page 1 of 1
FCB1010 & PodFarm2
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote