Maxx77, on 01 September 2010 - 00:38, said:
eu nao tou chateado contigo, so acho de mau tom fazer-se observaçoes como as que foram feitas pelo liquid sem conhecimento de causa.
se me fizessem o mesmo preço q nos estates, eu era o melhor cliente deles:D
quanto ao wah, é um facto que gosto muito do Fulltone, e é a minha primeira escolha, so q tanto pode demorar um mes, como 6 meses...e isso é muiiiito
Sergio, eu compro o Budda, e qd tiver o Fulltone, vendo-te

Bad Tone? Ok...
Pegando nos 245 Dlls do Guitar Center:
Em cima desse preço tens que adicionar cerca de 9% de sales taxes...esse valor nunca está incluído nos PVPs é te cobrado na caixa, ou seja já não são 245 mas 267.05 USD
Depois como acredito que o teu irmão seja um cidadão exemplar, quando chegasse, passasse pela alfandega para pagar os referidos impostos...que em contas largas são cerca de 30%...ou seja...o pedal à chegada fica em cerca de 280 Euros (muito mais próximo dos 300 euros que ele custa cá, não) e não te custa os 198 Euros.
Tens que comprar o que é comparável. Os pedais, guitarras etc...se não pagassem os impostos que são de lei, os preços seriam muito próximos dos US.
(A diferença que tens entre o preço cá e o americano é justificável pelo valor do envio...que no teu caso, não pagas porque o teu irmão pagou uma viagem)
Relativamente ao preço no Reino Unido de 245 Libras (296,45 Euros) acho muito próximos, não esquecer que aqui pagas 21% de IVA e no UK 17,5% se não me engano.
As 160 Libras da Oxford...Bem, eu tenho serias duvidas, se não passa de um golpe publicitário para atrair clientes...o que é facto é que pelo conhecimento que tenho, maior parte dos artigos interessantes estão esgotados....como é o caso do Deluxe.
Quanto a ter os melhores preços do mundo...não tenho essa ambição, mas tento que sejam o mais competitivos possíveis dentro da Europa...alias, faz uma comparação dos preço cá dos Fulltone com as lojas de referencia europeias e vês.
Posto isto, o que me meteu confusão foi a comparação de 2 preços em condições que em nada são comparáveis.
E continuo a dizer que por esse preço não arranjas em lado nenhum...o que não é mentira porque "Infelizmente" estão esgotados.
Peace!