Maxx77, on 01 September 2010 - 00:38, said:
se me fizessem o mesmo preço q nos estates, eu era o melhor cliente deles:D
quanto ao wah, é um facto que gosto muito do Fulltone, e é a minha primeira escolha, so q tanto pode demorar um mes, como 6 meses...e isso é muiiiito
Sergio, eu compro o Budda, e qd tiver o Fulltone, vendo-te
eu sei que não era a mim que dirigias a resposta... e acho que tens todo o direito de optar pela loja que te faça o melhor preço, mas há que compreender, que esse preço se tratava de um contexto de stock out, obviamente não é um preço praticado no dia a dia, nem podes esperar que uma loja europeia, quanto mais portuguesa, que às vezes tem sérias dificuldades para lutar com distribuidores/revendedores "ibéricos", te consigam fazer um preço mais baixo.
Quanto muito podes contar em alguns casos, com um algum stock, oportunidade de testar/comparar com modelos da mesma ou outra marca, bom serviço/atendimento, oportunidade de não comprar às escuras, e eventualmente, como muita gente sabe, às vezes até podes contar com um ajuste para um valor mais razoável para o artigo, quando isso é possível. Isto no caso da loja ser boa, nem todas o são.
Mas obviamente não é justo que se comparem certas lojas portuguesas, com os preços praticados nos states que muitas vezes é o país de origem do artigo, nem com os preços de mega-stores europeias, nem com os preços de oportunidades de stock out pontuais. São coisas distintas, penso que os comentários eram um bocado nesse sentido, daí ter-te dito para não os levares a mal.
Quanto ao fulltone, se fosse a ti aguentava! Se não der para conter... então pronto há mais opções em conta no mercado.
This post has been edited by Riscado: 01 September 2010 - 01:19

Help
This topic is locked

MultiQuote