Cordas
Posted 05 April 2010 - 17:08
Abraços
Genz Benz STL-9.0 | (x2) Fender Rumble 112
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Proton | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Posted 05 April 2010 - 17:38
pelo brilho excessivo principalmente
cordas mais "normais" uso as d'addario 45-130 que são muito jeitosas para o preço.
http://www.myspace.com/kalkitosband
Fender Precision '72 - EKO BX7 '82
Trace Elliot GP12smx - Trace Elliot 1028 - Rockson RO 115 Box
Marshall Supa Wha '71 - EHX Bass Big Muff - Boss SX700
Posted 05 April 2010 - 23:57
Razões? Durabilidade, som, suavidade nos dedos e preço! As ultimas ficaram-me por 19 euros pois dividi os portes com uns amigos.
Intermediando a venda de um Fender Jazz Bass MIM a excelente preço com Hard Case incluida :)
Posted 06 April 2010 - 14:13
Lizter, on Apr 5 2010, 16:38, said:
É só a mim que aquela pelicula que começa a sair após uns 2/3 meses de uso incomoda como tudo?
Posted 06 April 2010 - 14:15
Bassman84, on Apr 6 2010, 14:13, said:
É só a mim que aquela pelicula que começa a sair após uns 2/3 meses de uso incomoda como tudo?
Gosto de rotosound mas suavidade é coisa que acho que não tem...
Posted 06 April 2010 - 14:42
Se algum moderador estiver a ver, please...
Aguilar AG500SC | Genz Benz Shuttle 6.0 | Aguilar GS212 | Bergantino HS210 | Bergantino HT112ER
Voodoo Labs PP2 | Korg Pitchblack | EBS Multicomp | EHX Bass Big Muff | MXR Bass Octave Deluxe | MXR Bass Envelope Filter | AKG WMS40 Mini
Posted 06 April 2010 - 15:46
Nas minhas mãos só um encordoamento se desfêz (ao fim de 2 meses) e o fornecedor deu autorização ao vendedor para me oferecer um jogo novo pois admitiu que esse pudesse estar defeituoso uma vez que esta situação não é muito comum (pelo menos nos primeiros 6 meses de vida das mesmas)...! Eu não toco de palheta mas acredito que quem o faça possa vir a padecer deste problema. Não sei se será o teu caso...
Hórus, estou contigo! Este tópico a fixo, por favor!
Está a tornar-se num compêndio muito útil e a malta anda a fazer descrições porreiras das qualidades e problemas das cordas. Já fazia muita falta algo do género. Pode ser que de futuro possamos fazer algo parecido com efeitos ou cabos ou outra coisa qualquer. Iriamos acabar com muitas das perguntas repetidas que, infelizmente, todos conhecemos. Muito boa iniciativa
Abraço
Genz Benz STL-9.0 | (x2) Fender Rumble 112
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Proton | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Posted 06 April 2010 - 16:07
Ghost_Bass, on Apr 6 2010, 15:46, said:
Nas minhas mãos só um encordoamento se desfêz (ao fim de 2 meses) e o fornecedor deu autorização ao vendedor para me oferecer um jogo novo pois admitiu que esse pudesse estar defeituoso uma vez que esta situação não é muito comum (pelo menos nos primeiros 6 meses de vida das mesmas)...! Eu não toco de palheta mas acredito que quem o faça possa vir a padecer deste problema. Não sei se será o teu caso...
Hórus, estou contigo! Este tópico a fixo, por favor!
Está a tornar-se num compêndio muito útil e a malta anda a fazer descrições porreiras das qualidades e problemas das cordas. Já fazia muita falta algo do género. Pode ser que de futuro possamos fazer algo parecido com efeitos ou cabos ou outra coisa qualquer. Iriamos acabar com muitas das perguntas repetidas que, infelizmente, todos conhecemos. Muito boa iniciativa
Abraço
Palheta, eu? só quando toco contra-baixo. ehehehehe
pois...pode ser que eu tenho sido um desses infelizes, mas de qualquer maneira vou continuar a ser fiel à ernie ball por uns tempos, curto mesmo destas 45-100, encaixam que nem ginjas no meu ibby, se bem que quando usava jazz bass a escolha recaía sobre rotosound swing bass
mais um a votar para que isto seja fixo!
evita um porradão de tópicos criados por novatos, podiamos tambem criar um "melhor baixo para começar" de modo a evitar o mesmo problema
Posted 06 April 2010 - 16:35
agora neste setup decidi meter umas GHS 45-130, e para ja estou a gostar bastante das cordas. ja nao agarra tanto os dedos e a palheta..

Help

MultiQuote