Boas pessoal!
Comprei recentemente um FAME KC-61 Midi Controller e tenho um enorme problema,não sei funcionar com aquilo.Pensei que fosse bem mais fácil.
Já tentei trabalhar com o Cubase 3,mas sem resultados.Não sei se estás mal configurado.Se me puderem ajudar agradecia,senão vou ter de vender e tenho pena porque ocupa pouco espaço.
Bem boas e bons sons!
Page 1 of 1
Fame KC-61 Ajuda a trabalhar
Posted 17 April 2010 - 19:43
Vhjusto, on Mar 26 2010, 21:54, said:
Boas pessoal!
Comprei recentemente um FAME KC-61 Midi Controller e tenho um enorme problema,não sei funcionar com aquilo.Pensei que fosse bem mais fácil.
Já tentei trabalhar com o Cubase 3,mas sem resultados.Não sei se estás mal configurado.Se me puderem ajudar agradecia,senão vou ter de vender e tenho pena porque ocupa pouco espaço.
Bem boas e bons sons!
Bem boas e bons sons!
Eu não tenho esse teclado em particular, mas no geral funcionam todos da mesma maneira.
Qual é o problema?
O computador detecta o teclado e recebe o sinal MIDI? ou nem isso?
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote