Baixo Fender?
Posted 08 February 2010 - 19:00
não. o baixo n tem nada escrito, ja desaparafusei a cena dos controlos e n encontro nada escrito. só se houver alguma coisa por baixo do escudo, mas duvido muito.
epa o som parece-me fixe, mas tb n percebo muito disso. dá para tocar é o que chega lol. o pior é que é msm pesado e faz doer nas costas |:
epa o som parece-me fixe, mas tb n percebo muito disso. dá para tocar é o que chega lol. o pior é que é msm pesado e faz doer nas costas |:
"It's what you feel not what you ought to."
Posted 08 February 2010 - 19:14
Rygen, on Feb 8 2010, 18:00, said:
não. o baixo n tem nada escrito, ja desaparafusei a cena dos controlos e n encontro nada escrito. só se houver alguma coisa por baixo do escudo, mas duvido muito.
Pois... Se é pesado não deve ser uma réplica japonesa dos tempos d antigamente... O habitual nestes casos é terem o corpo leve e um 'neck-dive' do caraças...
Adiante
Posted 09 February 2010 - 01:50
O estilo de sunburst que vejo nesse baixo faz-me lembrar o que vejo nos Low cost, como Vester, ou Maison, em relação aos pickups, a mim parecem-me dois pickups de neck (por isso tem o espaço). E se tu deste um telemóvel e uma guitarra por este baixo foste totalmente ripped off, devias ter recebido dinheiro (e ainda algum significativo) por essa troca
noxtherox's youtube channel
..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..
..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..
Posted 09 February 2010 - 13:34
AH assim já está melhor, mas como o Ghost Bass diz, mesmo assim...
ao menos deixaste me mais descansado xD
ao menos deixaste me mais descansado xD
noxtherox's youtube channel

Help

MultiQuote