Método - learn and master guitar Já alguém usou? Opiniões, experiências e conselhos bem vindos!
Posted 07 June 2010 - 14:03
Nitromind, on 29 June 2009 - 03:11 AM, said:
Já alguém usou? Conhece? Tem opinião?
Dá para aprender fixe e rapidamente, mesmo quando já se está num nível intermédio?
Thanks!
Sei que já passou um tempinho, mas eu estou a utilizar agora. Ainda há interesse?
Posted 17 June 2010 - 14:29
IgrejaR, on 07 June 2010 - 14:03, said:
Dá para aprender fixe e rapidamente, mesmo quando já se está num nível intermédio?
Thanks!
Sei que já passou um tempinho, mas eu estou a utilizar agora. Ainda há interesse?
Por acaso se desses umas dicas seria interessante... E já agora onde os consegues arranjar? Compraste directamente?
Posted 17 June 2010 - 14:32
nickie, on 17 June 2010 - 15:29, said:
Thanks!
Por acaso se desses umas dicas seria interessante... E já agora onde os consegues arranjar? Compraste directamente?
eu tenho mas nao te consigo enviar pm com o link para sacar
abraço
This post has been edited by StoneSour: 17 June 2010 - 14:33
Posted 18 June 2010 - 17:55
StoneSour, on 17 June 2010 - 13:32, said:
nickie, on 17 June 2010 - 15:29, said:
Thanks!
eu tenho mas nao te consigo enviar pm com o link para sacar
abraço
A quem interesse. Comprei directamente e demorou mais ou menos uma semana. Ficou-me por cerca de 145€ já com transporte e vale completamente a pena. Eu não sabia absolutamente nada de música ou de guitarra, e já sei uma scoisas (muito básicas). Agora, envolve trabalho e é um processo longo. Se é para aprender rápido só para dar uns toques não é o indicado. É mais para quem quer aprender a fundo, e com calma. Aquilo são 20 sessões, eu ainda só vou na 3ª e já ando nisto há mês e meio. é curso para 2 anitos. A não ser que tenhas muito tempo livre e dediques 15/20 horas por semana àquilo. Eu se fizer 5 horas por semana já é bom.
Mas sinto que aquilo leva-me por bons caminhos. Pra quem não sabe nada é do melhor.
Abraço
Posted 18 June 2010 - 18:22
Posted 18 June 2010 - 23:29
nickie, on 18 June 2010 - 17:22, said:
Bem, é mesmo à tuga... Também saquei na net, mas depois de começar a utilizar, vi a qualidade do trabalho e achei que se queria utilizar o fórum e falar com o Steve de uma forma transparente, sem achar que lhe tinha ido ao bolso achei que devia comprar. É óbvio que se não pudesse comprar utilizava à mesma, mas sinceramente acho que se ninguém pagar por estas coisas, muito facilmente deixam de ser rentáveis e deixam de existir. Não é propriamente uma mega industria.
Mas sabe melhor falar com as pessoas sem problemas. E a mim far-me-ia confusão pedir conselhos e ajuda no fórum sabendo que estava a usufruir do curso sem o ter pago. Mas isso sou eu.
Posted 29 June 2010 - 03:30
peguei no Learn and Master e numa guitarra, percorri o curso em 6 meses e já conseguia pegar na guitarra sem
enervar muito o pessoal à minha volta e tendo as bases teoricas bem fixas na cabeça.
Quando acabei este dvd set, fiz os 3 ultimos DVD's da série Metal Method do Doug Marks (aconselho tambem a quem tem
mais por influencias o rock/hard rock/metal) que me demorou mais uns 6 meses. Ao fim de um ano tava pronto para jam
sem fazer grande figura de urso.
Força ai com esse curso, vale a pena se nao perderes a paciencia
Posted 05 July 2010 - 17:19
Toco guitarra clássica há pouco tempo (7 meses) e o que realmente me fascina é guitarra eléctrica.
Muitas vezes tento aprender em tutoriais de guitarra eléctrica e depois reproduzo na minha clássica.
Acham que estes DVD's podem ser-me uteis visto que quero (ainda sem data definida) seguir para guitarra eléctrica?
Obrigado

Help

MultiQuote