Forumúsica: Método - learn and master guitar - Forumúsica

Jump to content

• (5 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Método - learn and master guitar Já alguém usou? Opiniões, experiências e conselhos bem vindos! Rate Topic: -----

#1 User is offline   Nitromind 

• 80 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 29 June 2009 - 04:11

Olá, o tópico é o que o título diz... O método chama-se learn and master guitar.

Já alguém usou? Conhece? Tem opinião?

Dá para aprender fixe e rapidamente, mesmo quando já se está num nível intermédio?

Thanks!

#2 User is offline   IgrejaR 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 07 June 2010 - 14:03

View PostNitromind, on 29 June 2009 - 03:11 AM, said:

Olá, o tópico é o que o título diz... O método chama-se learn and master guitar.

Dá para aprender fixe e rapidamente, mesmo quando já se está num nível intermédio?

Thanks!

Sei que já passou um tempinho, mas eu estou a utilizar agora. Ainda há interesse?

#3 User is offline   nickie 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 17 June 2010 - 14:29

View PostIgrejaR, on 07 June 2010 - 14:03, said:

Thanks!

Sei que já passou um tempinho, mas eu estou a utilizar agora. Ainda há interesse?

Por acaso se desses umas dicas seria interessante... E já agora onde os consegues arranjar? Compraste directamente?

#4 User is offline   StoneSour 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 17 June 2010 - 14:32

View Postnickie, on 17 June 2010 - 15:29, said:

Thanks!

Por acaso se desses umas dicas seria interessante... E já agora onde os consegues arranjar? Compraste directamente?

eu tenho mas nao te consigo enviar pm com o link para sacar

abraço

This post has been edited by StoneSour: 17 June 2010 - 14:33

#5 User is offline   IgrejaR 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 18 June 2010 - 17:55

View PostStoneSour, on 17 June 2010 - 13:32, said:

View Postnickie, on 17 June 2010 - 15:29, said:

Thanks!

eu tenho mas nao te consigo enviar pm com o link para sacar

abraço

A quem interesse. Comprei directamente e demorou mais ou menos uma semana. Ficou-me por cerca de 145€ já com transporte e vale completamente a pena. Eu não sabia absolutamente nada de música ou de guitarra, e já sei uma scoisas (muito básicas). Agora, envolve trabalho e é um processo longo. Se é para aprender rápido só para dar uns toques não é o indicado. É mais para quem quer aprender a fundo, e com calma. Aquilo são 20 sessões, eu ainda só vou na 3ª e já ando nisto há mês e meio. é curso para 2 anitos. A não ser que tenhas muito tempo livre e dediques 15/20 horas por semana àquilo. Eu se fizer 5 horas por semana já é bom.

Mas sinto que aquilo leva-me por bons caminhos. Pra quem não sabe nada é do melhor.

Abraço

#6 User is offline   StoneSour 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 18 June 2010 - 18:03

Não deves ter é amor ao dinheiro :humm:

isso arranja-se de borla na net :grin:

Abraço

#7 User is offline   nickie 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 18 June 2010 - 18:22

View PostStoneSour, on 18 June 2010 - 18:03, said:

Abraço

Pois... Eu entretanto estive a ver o que tinha num outro computador e cheguei à conclusão que já tinha!!!! De facto pode encontrar-se num torrent peto de si...

#8 User is offline   IgrejaR 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 18 June 2010 - 23:29

View Postnickie, on 18 June 2010 - 17:22, said:

View PostStoneSour, on 18 June 2010 - 18:03, said:

Abraço

Pois... Eu entretanto estive a ver o que tinha num outro computador e cheguei à conclusão que já tinha!!!! De facto pode encontrar-se num torrent peto de si...

Bem, é mesmo à tuga... Também saquei na net, mas depois de começar a utilizar, vi a qualidade do trabalho e achei que se queria utilizar o fórum e falar com o Steve de uma forma transparente, sem achar que lhe tinha ido ao bolso achei que devia comprar. É óbvio que se não pudesse comprar utilizava à mesma, mas sinceramente acho que se ninguém pagar por estas coisas, muito facilmente deixam de ser rentáveis e deixam de existir. Não é propriamente uma mega industria.

Mas sabe melhor falar com as pessoas sem problemas. E a mim far-me-ia confusão pedir conselhos e ajuda no fórum sabendo que estava a usufruir do curso sem o ter pago. Mas isso sou eu.

#9 User is offline   mauri 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies

Posted 29 June 2010 - 03:30

aconselho vivamente este conjunto de dvd's. nunca tinha tocado um instrumento ou aprendido musica na vida,
peguei no Learn and Master e numa guitarra, percorri o curso em 6 meses e já conseguia pegar na guitarra sem
enervar muito o pessoal à minha volta e tendo as bases teoricas bem fixas na cabeça.

Quando acabei este dvd set, fiz os 3 ultimos DVD's da série Metal Method do Doug Marks (aconselho tambem a quem tem
mais por influencias o rock/hard rock/metal) que me demorou mais uns 6 meses. Ao fim de um ano tava pronto para jam
sem fazer grande figura de urso.

Força ai com esse curso, vale a pena se nao perderes a paciencia :)

#10 User is offline   PedroDias 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies

Posted 05 July 2010 - 17:19

Boas :)
Toco guitarra clássica há pouco tempo (7 meses) e o que realmente me fascina é guitarra eléctrica.
Muitas vezes tento aprender em tutoriais de guitarra eléctrica e depois reproduzo na minha clássica.

Acham que estes DVD's podem ser-me uteis visto que quero (ainda sem data definida) seguir para guitarra eléctrica?

Obrigado ;)

Share this topic:

• (5 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users