Forumúsica: Aulas de canto Lisboa - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Aulas de canto Lisboa Podem ajudar-me? Rate Topic: -----

#1 User is offline   rtinha 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies
  • Feedback: View

Posted 03 April 2009 - 17:14

Olá!

Sou nova por aqui, ainda não li todos os tópicos e estou ainda a tentar perceber como é que o fórum funciona, portanto, caso alguém já tenha colocado a mesma questão não me levem a mal...

Canto desde que me conheço e já ingressei nalguns projectos. Embora já tenha ouvido dizer algumas vezes que parece que já tive aulas de canto porque aplico algumas regras, pelo menos a avaliar pela forma como a voz soa, o facto é que nunca tive mas estou finalmente determinada a mudar isso.

O que procuro é alguém que me oriente, de modo a perceber se o que faço está bem feito e se não estou a estragar o "instrumento" com formas incorrectas de o utilizar. Tenho algumas noções básicas mas gostava de as aprofundar.

Moro em Lisboa.

Ah, importante também dizer que não queria ter aulas de música/solfejo/pauta propriamente ditas, mas algo mais prático e que procuro (como todos nós, deduzo :flirt: ) contactos ou nomes de escolas/profs. não muito caros

Podem aconselhar-me?

Obrigada!

#2 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip
  • Group: Membros

Post icon  Posted 04 April 2009 - 11:10

View Postrtinha, on Apr 3 2009, 16:14, said:

Olá!

Sou nova por aqui, ainda não li todos os tópicos e estou ainda a tentar perceber como é que o fórum funciona, portanto, caso alguém já tenha colocado a mesma questão não me levem a mal...

Canto desde que me conheço e já ingressei nalguns projectos. Embora já tenha ouvido dizer algumas vezes que parece que já tive aulas de canto porque aplico algumas regras, pelo menos a avaliar pela forma como a voz soa, o facto é que nunca tive mas estou finalmente determinada a mudar isso.

O que procuro é alguém que me oriente, de modo a perceber se o que faço está bem feito e se não estou a estragar o "instrumento" com formas incorrectas de o utilizar. Tenho algumas noções básicas mas gostava de as aprofundar.

Moro em Lisboa.

Ah, importante também dizer que não queria ter aulas de música/solfejo/pauta propriamente ditas, mas algo mais prático e que procuro (como todos nós, deduzo :flirt: ) contactos ou nomes de escolas/profs. não muito caros

Podem aconselhar-me?

Obrigada!

Nao sei... Se calhar sou eu... Mas nao achas mesmo que mais tarde ou mais cedo vais precisar de teoria?
Quanto a aulas... Vai a www.pai.pt e encontras uma data de anuncios de escolas de musica e, com sorte, de privados. Vives em que zona de Lisboa?

Boa sorte! :ph34r:

#3 User is offline   Mother Of Light 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 04 April 2009 - 11:23

João Charepe, se procuras pop, rock, jazz, etc.

http://tecnicavocal....po.pt/home2.htm

Eu tive aulas em Carnaxide, mas sei que ele dá aulas noutras escolas. É uma questão de o contactares, se te interessar :flirt:

I'm in love with my lust
Burning angel wings to dust
I wish I had your angel tonight

#4 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 04 April 2009 - 12:10

View PostMother Of Light, on Apr 4 2009, 10:23, said:

Eu tive aulas em Carnaxide, mas sei que ele dá aulas noutras escolas. É uma questão de o contactares, se te interessar :ph34r:

Eu tive na Parede... Mas acho que e longe...
Eu ja ha algum tempo encontrei essa pagina na internet mas tive medo porque ha sempre a ideia de que "qualquer um pode fazer uma pagina"... Fico feliz por recomendares! Acabas sempre por derrubar um pouco do meu cepticismo. :flirt:

#5 User is offline   rtinha 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 06 April 2009 - 09:36

View PostMother Of Light, on Apr 4 2009, 11:23, said:

Eu tive aulas em Carnaxide, mas sei que ele dá aulas noutras escolas. É uma questão de o contactares, se te interessar :psycho:

Obrigada! por acaso já tinha encontrado essa página e até já contactei e combinei passar pela tal escola em Carnaxide, no entanto precisava de facto que alguém me desse opiniões como fizeste "Mother of light". Encontra-se muita coisa mas há por aí grandes banhadas... Sendo assim já tenho uma opinião positiva.

Mais alguém tem boas experiências com professores ou escolas dentro do género que procuro (aulas práticas na onda, jazz, soul, pop) que queira partilhar?

Obrigada...

#6 User is offline   Mother Of Light 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 06 April 2009 - 11:44

De nada :ph34r: Quanto às "banhadas", felizmente nunca levei nenhuma. Tive aulas com apenas dois professores e não posso dizer que foi perda de tempo. Boa sorte! :nojento:

I'm in love with my lust
Burning angel wings to dust
I wish I had your angel tonight

#7 User is offline   willis 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 06 April 2009 - 12:35

aulas de voz com Paulo Ramos (para mim simplesmente a melhor voz em portugal), Jazz, blues, soul.
Musicentro em campo de ourique: 210900501
que eu saiba nao tem site. há um site de outro "musicentro"

#8 User is offline   rtinha 

• 50 bpm
  • Pip

Post icon  Posted 06 April 2009 - 15:18

View Postwillis, on Apr 6 2009, 12:35, said:

aulas de voz com Paulo Ramos (para mim simplesmente a melhor voz em portugal), Jazz, blues, soul.

Obrigada Willis, vou informar-me também, na escola deram-me o contacto dele para ver disponibilidade para nos encontrarmos, fazer um plano etc...

Podem continuar a dar sugestões se tiverem, vou falar com vários professores/várias escolas, para ver horários, métodos, preços e profs. que me parecerem melhor.

Mais uma vez obrigada a todos!

#9 User is offline   sakura_yume 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 18 April 2009 - 15:43

View Postrtinha, on Apr 6 2009, 14:18, said:

View Postwillis, on Apr 6 2009, 12:35, said:

Obrigada Willis, vou informar-me também, na escola deram-me o contacto dele para ver disponibilidade para nos encontrarmos, fazer um plano etc...

Podem continuar a dar sugestões se tiverem, vou falar com vários professores/várias escolas, para ver horários, métodos, preços e profs. que me parecerem melhor.

Mais uma vez obrigada a todos!

Boa sorte!!! Mas nao te fiques apenas pela pesquisa... (eu adiei meses) Forca!!! :lol:

#10 User is offline   luisod 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 03 May 2009 - 21:17

Olá,

Recomendo vivamento o João Charepe!!
Como profissional é excelente e como pessoa é muito fixe, óptimo relacionamento prof./aluno.

Pelo preço que se paga na escola onde dá aulas - Carnaxide - vale bem a pena.

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users